Liverpool se solidariza com Alisson pela morte de seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 25/02/2021 às 17:14
X

AFP - O Liverpool, atual campeão da Inglaterra, declarou nesta quinta-feira que está "profundamente entristecido" pela morte no Brasil do pai de seu goleiro Alisson Becker.  José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu afogado na quarta-feira após ir nadar numa barragem dentro da própria propriedade na cidade de Lavras do Sul, informou a imprensa.

O Liverpool postou uma mensagem de apoio a Alisson no Twitter, com uma fotografia do goleiro e a mensagem "Você Nunca Vai Andar Sozinho", lema emblemático do time de Anfield. "O Liverpool FC está profundamente triste com a trágica morte do pai de Alisson Becker, José, na quarta-feira no Brasil", diz o comunicado do clube.

"Nossas condolências, de todos no clube, ao Alisson e à família Becker neste momento incrivelmente difícil e triste", acrescenta.

LEIA MAIS:

>> Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após desaparecer em barragem no Rio Grande do Sul

>> Liga dos Campeões: City bate Mönchengladbach e Real vence Atalanta

>> Pia aponta melhorias necessárias à seleção após torneio nos EUA

Os companheiros de equipe de Alisson, como Adrián e Virgil Van Dijk, também transmitiram suas condolências nas redes sociais, assim como jogadores de outros times, como o goleiro espanhol David De Gea do Manchester United, que escreveu "Estamos todos com você", ao lado de uma foto de ambos se abraçando.

O Liverpool tem seu próximo jogo agendado para domingo, contra o Sheffield United.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor