Pipico e Léo Gaúcho: presente e futuro do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 25/02/2021 às 14:55
X

O Santa Cruz começou a caminhada da luta pelo seu 30º título estadual de forma positiva. O triunfo por 2x0 diante do Vitória das Tabocas foi importante para iniciar bem a Era João Brigatti, que teve pouco tempo de trabalho antes da estreia. Mas o time, mesmo com boa base do ano passado, teve muitos problemas no primeiro tempo.

LEIA MAIS

> Relembre o desempenho do Santa Cruz nas últimas edições da Copa do Nordeste

> Após retificação do Governo da Bahia, duelo entre Vitória x Santa Cruz segue no mesmo dia e horário

> João Brigatti parabeniza elenco do Santa Cruz por vitória na estreia do Pernambucano

Com o desfalque de Leonan, lesionado, o lado esquerdo da defesa foi caótico. Brigatti começou com três zagueiros - William Alves, Danny Morais e Célio Santos -, com Augusto Potiguar na direita e o garoto Marcel na ala esquerda. Só que o garoto, lateral-direito de origem, teve dificuldade no setor. O Vitória explorou muito o espaço e teve três chances de abrir o placar. Mas não fez. E aí, brilhou a estrela de Pipico, em passe de Paulinho. Muito criticado pelo jejum de gols no quadrangular final da Série C, Pipico marcou de cabeça já na reta final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Tricolor do Arruda controlou mais o jogo e chegou ao segundo gol com o garoto Léo Gaúcho, em bom cruzamento de Chiquinho. Após o jogo, ainda no entusiasmo, ele inclusive fez referência a Pipico, dizendo que está aprendendo muito com o artilheiro. A torcida coral espera que a dupla continue assim, balançando a rede.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor