Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Campeonato Pernambucano: FPF muda horário de jogos de Náutico, Santa Cruz e Sport

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 26/02/2021 às 10:32
Quem será o campeão do Pernambucano? Foto: Reprodução/ FPF
Quem será o campeão do Pernambucano? Foto: Reprodução/ FPF
Leitura:

A Federação Pernambucana de Futebol mudou o horário de jogos de Náutico, Santa Cruz e Sport. Segundo a entidade, essa alteração se deve ao cumprimento de medidas restritivas contra a covid-19, além de solicitação da emissora que transmite o Estadual. Desta forma, o duelo entre Náutico x Central, marcado inicialmente para às 19h deste sábado, agora acontece às 16h. O local da partida será o estádio dos Aflitos, casa do clube alvirrubro. O confronto, aliás, marca a estreia dos dois times no Campeonato Pernambucano 2021.

Pelo lado do Santa Cruz, o Tricolor vai duelar contra o Central, em Caruaru, às 16h da próxima quarta-feira (3). Inicialmente o duelo estava previsto para 20h, mas sofreu essa alteração, porém continua no estádio Lacerdão. A Cobra Coral, aliás, venceu na estreia do Campeonato Pernambucano: 2x0 para cima do Vitória das Tabocas, com gols dos atacantes Pipico e Léo Gaúcho.

Por fim, o Sport entra em campo na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 18h, diante do Salgueiro. O duelo, assim como o do Santa Cruz, estava previsto para acontecer às 20h, mas sofreu essa mudança. Na estreia do Rubro-Negro no Estadual, a equipe venceu o Vera Cruz por 3x1, de virada e atuando com vários jogadores da base, algo que deve ser mantido para o duelo contra o Carcará.

LEIA MAIS

Relembre o desempenho do Sport nas últimas edições da Copa do Nordeste

Técnico do Santa Cruz elogia o volante Paulinho e o meia Didira: “Dão sustentação e equilíbrio”

Técnico do Náutico projeta boa participação no Pernambucano para garantir calendário cheio em 2022

Últimas notícias