Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport não permanece com os atacantes Maxwell e Lucas Venuto para 2021

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/02/2021 às 17:29
Venuto foi contratado pelo Sport no início do Brasileirão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Venuto foi contratado pelo Sport no início do Brasileirão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

Os atacantes Maxwell e Lucas Venuto não continuam no Sport para a temporada 2021. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Fred Domingos, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Eles estavam emprestados ao Leão e retornam ao Corinthians e Santos, respectivamente.

LEIA MAIS

> Sport libera Thiago Neves, Patric e mais seis jogadores para recesso

> Médico do Sport confirma lesão e atacante Marquinhos está longe dos gramados por até 60 dias

> Campeonato Pernambucano: FPF muda horário de jogos de Náutico, Santa Cruz e Sport

Aos 21 anos, Maxwell foi contratado pelo Sport no começo da temporada, mas não agradou nenhum dos dois ex-treinador Guto Ferreira e Daniel Paulista, como também o técnico Jair Ventura. No total, ele disputou apenas nove jogos com a camisa rubro-negra.

Já Lucas Venuto desembarcou no Recife para defender o Sport no início da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante, ainda, era Daniel Paulista. Pelo Leão, o atacante também não disputou muitas partidas. Foram somente oito partidas.

Jair Ventura até sentiu a carência de atacantes de lado de campo na reta final do Brasileirão. Porém, preferiu improvisar os laterais Luciano Juba e Ewerthon nas pontas ao invés de acionar Venuto ou Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias