Com pontaria calibrada, Kieza mantém cautela e não estipula metas no Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/03/2021 às 20:27
X

A estrela de Kieza brilhou, na tarde do último sábado (27), e o atacante balançou as redes quatro vezes na goleada do Náutico sobre o Central, na estreia do Campeonato Pernambucano 2021. Um feito inédito na carreira do jogador. Para o Timbu, não poderia haver forma melhor de iniciar a competição. Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira, o camisa 9 do alvirrubro reconheceu que mira, sim, a artilharia do time e do campeonato, mas prefere não falar em metas.

Segundo Kieza, ele já havia marcado três gols em uma mesma partida e acha que para repetir a dose do último sábado vai demorar. "Foi a primeira vez, a gente fica muito feliz, não é toda vez que isso acontece e vai demorar muito para acontecer novamente. Lógico que a gente pensa em ser artilheiro, atacante tem que estar sempre pensando em ser artilheiro da competição, do seu time e eu não sou diferente", disse.

Com a competição e a temporada ainda em fase inicial, é de se esperar que o jogador trace metas para o ano de trabalho. Kieza, no entanto, prefere deixar isso em aberto. "Eu nunca coloco metas no meu trabalho, não coloco metas sobre fazer gols, eu espero que eu possa fazer o maior número de gols possível, espero que eu possa estar sendo artilheiro, mas meta de gol é o maior número de gols possível", contou.

Calendário alvirrubro em 2021

Um assunto que não sai dos holofotes dos Aflitos é o calendário enxuto que o Náutico tem para 2021. A equipe disputará apenas o Campeonato Pernambucano e o Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, os jogadores têm demonstrado que nos vestiários o espírito é de responsabilidade dobrada para erguer a taça do Estadual e conseguir o acesso à Série A.

Kieza, naturalmente, endossa esse discurso e na atual posição de artilheiro garante que o grupo está com fome de melhorar cada vez mais. "A gente entra no Estadual querendo ser campeão, com fome e vontade de melhorar e continuar o trabalho de Hélio da melhor forma possível. Melhorando, apresentando e evoluindo cada vez mais", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor