Raul Prata se despede do Sport e deve ser anunciado pelo Vitória-BA

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/03/2021 às 22:44
X

Por meio da conta pessoal no Instagram, nesta segunda-feira, o lateral-direito Raul Prata se despediu do Sport. O contrato dele com o Leão acabou no fim de fevereiro e ambas as partes decidiram não renovar o vínculo. Assim, livre no mercado, o jogador já encaminhou acerto com o Vitória-BA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Hoje (segunda-feira) me despeço do Sport Club do Recife, um clube que me acolheu há 4 anos atrás. Quero agradecer a todos os funcionários, atletas, torcedores, amigos e aos que de alguma forma me apoiaram neste período. Deixo registrado aqui meu carinho e respeito por essa camisa, obrigado", escreveu Prata.

LEIA MAIS

> Eleições do Sport são suspensas por causa de agravamento da pandemia da covid-19

> Náutico ultrapassa Santa Cruz no ranking de clubes de 2021 da CBF; Sport segue na frente

> Apesar das novas restrições, jogos de futebol poderão ocorrer normalmente em Pernambuco

Raul Prata chegou no Sport em 2017 e disputou 108 partidas no total, sem marcar nenhum gol. Polivalente, ele também atuou na lateral-esquerda improvisado. O Vitória-BA chegou a sondar Sander, mas esbarrou no contrato dele com o Leão até 2022.

Sem Prata, o técnico Jair Ventura conta no elenco com dois laterais para o lado direito. São eles: o experiente Patric e o prata da casa Ewerthon. Para a esquerda, além de Sander, ainda tem o jovem Luciano Juba. O time rubro-negro negocia com Júnior Tavares a permanência até o fim da temporada 2021.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor