Com a permanência oficializada, Jair Ventura projeta montagem do Sport para 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/03/2021 às 8:19
X

O Sport oficializou nessa segunda-feira a permanência do técnico Jair Ventura. Na semana passada, a renovação do vínculo até o fim deste ano de 2021 foi revelada por membros da direção de futebol. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o calendário desta temporada ficou apertado e o Leão não conseguiu realizar a pré-temporada. Ciente da dificuldade, o treinador rubro-negro ressaltou que o momento é de paciência para usar os pratas da casa e buscar no mercado as necessidade da equipe para disputar o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A.

LEIA MAIS

> Raul Prata se despede do Sport e deve ser anunciado pelo Vitória-BA

> Eleições do Sport são suspensas por causa de agravamento da pandemia da covid-19

> Apesar das novas restrições, jogos de futebol poderão ocorrer normalmente em Pernambuco

"Sempre deixei claro que a minha vontade era permanecer. Todos sabem que estou muito feliz no clube. Espero que 2021 possa ser um ano melhor ainda que 2020. Agora, não começamos o trabalho do zero, mesmo existindo uma reformulação no elenco. Neste início, precisaremos usar os garotos, o que será uma boa oportunidade. No decorrer do campeonato, espero que possamos contratar para repor as peças que perdemos", afirmou o comandante.

Além de Jair Ventura, o Sport anunciou as renovações com o volante Marcão e o meia Thiago Neves. Ambos os jogadores continuam na Ilha do Retiro até o fim da temporada. O Leão ainda tem interesse em estender os respectivos vínculos com o zagueiro Maidana, lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e os atacantes Marquinhos e Dalberto. Todos esses foram figuradas carimbadas no time titular na reta final do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor