SBT fecha acordo e transmitirá Champions League na TV Aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 02/03/2021 às 9:14
X

Uma boa notícia para o amante de futebol. O SBT fechou acordo e transmitirá a Champions League na TV aberta. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL Rodrigo Mattos. De acordo com a coluna, as exibições dos jogos começam a partir da próxima temporada, com o SBT tendo o direito de transmitir um jogo por rodada. Desta forma, a competição de clubes mais importante do mundo será exibida pela emissora brasileira e também na TNT Sports, canal da Warnermedia, e que já exibe os duelos da Champions League. Vale lembrar que o SBT também transmite a Copa Libertadores da América, além da Copa do Nordeste para as filiadas da região, caso da TV Jornal em Pernambuco.

Vale lembrar que o Facebook, que transmite os jogos da Champions League, não vai mais exibir a partir da próxima temporada. O novo acordo entre a TNT Sports e Uefa, aliás, será por mais três anos, começando na próxima edição, em 2021/2022, e indo até 2023/2024. Segundo a coluna, o pacote da Champions na  TV Aberta é à parte e foi vencida justamente pelo SBT, que superou a Rede Globo e conseguiu fechar o acordo.

Na TV fechada, segundo o colunista, a TNT Sports também superou a concorrência da Rede Globo e conseguiu renovar o contrato com a Uefa, que ficou bastante satisfeita com o trabalho de divulgação exibido pelo canal da Warnermedia ao longo dos anos.

LEIA MAIS

“O futebol te leva aonde ele quer”, diz Pochettino sobre comandar a seleção da Argentina

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor