Moise Kean, atacante do PSG, testa positivo para covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 04/03/2021 às 15:34
X

AFP

O italiano Moise Kean, atacante do Paris Saint-Germain, testou  positivo para covid-19, anunciou o clube nessa quarta-feira. “Ele ficou em Paris. (...) Ele vai respeitar o isolamento e cumprir o protocolo de saúde”, divulgou o PSG. Por conta deste resultado, o jogador não poderá participar da partida de volta contra o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em Paris.

LEIA MAIS:

>> Duelo entre Brasil x Argentina na Arena de Pernambuco pode ser adiado mais uma vez

>> Barcelona bate Sevilla na prorrogação e vai à final da Copa do Rei

>> Milan arranca empate com a Udinese no Italiano e líder Inter agradece

Mesmo com a ausência do atacante de 20 anos, o PSG conseguiu se superar e bater o Bordeaux por 1 a 0, fora de casa, na quarta-feira (3), em partida válida pela 28ª rodada do campeonato francês. No duelo, além do italiano, o time parisiense também não contou com Kylian Mbappé, que cumpriu suspensão automática, além de Neymar e Ángel Di María, ambos lesionados.

O vice-líder PSG, com 57 pontos, precisa muito da vitória nesta rodada para não se afastar do primeiro colocado, o Lille, que tem duas unidades a mais. Kean, autor de seis gols em 2021 e um dos destaques do clube de Paris, deve ficar de fora também do compromisso pelas oitavas de final da Copa da França, contra o Brest, no sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor