Vergonha, não tem outra palavra para descrever Juazeirense 3x2 Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/03/2021 às 23:49
X

E o raio caiu no mesmo lugar pelo terceiro ano seguido. Em campo, mais uma vez o Sport foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Agora, o time da Juazeirense-BA foi o algoz, seguindo os passos de Tombense-MG (2019) e Brusque-SC (2020). Uma vergonha. Palavra mais adequada para tudo o que aconteceu no estádio Adauto Moraes. Dentro e fora de campo.

LEIA MAIS

> Sport perde para Juazeirense na primeira fase da Copa do Brasil, árbitro acaba jogo antes do fim e resultado deve ser decidido pelo STJD

> Confira as escalações de Juazeirense x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

> CBF apresenta relatório sobre protocolo utilizado no retorno do futebol durante a pandemia

O Leão não foi bem outra vez, foi mal escalado pelo técnico Jair Ventura com três zagueiros e peças importantes, como o goleiro Luan Polli, falharam - assim como o jovem zagueiro Pedrão. Como também foram vergonhosas as cenas que aconteceram durante a partida. Sistema de irrigação ligado obrigando a paralisação o jogo, sumiço de bolas e, por final, a falta de energia. Um capítulo à parte, parando o duelo por mais de uma hora! E não voltando mais, encerrando o confronto faltando ainda parte dos acréscimos concedidos pelo árbitro catarinense Ramon Abatti, que claramente não queria acabar o jogo sem o seu recomeço. Uma verdadeira várzea! Com todo respeito ao valoroso futebol amador.

A Juazeirense comemorou a vitória, mas a partida deve ir parar nos tribunais. Ruim para o Sport, que se colocou nesse vexame, e para o time baiano, que ainda vai ter que se defender no STJD, além de precisar com urgência melhorar a estrutura do seu estádio para disputar competições deste porte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor