Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Milton Bivar confirma permanência do atacante Marquinhos no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/03/2021 às 19:32
Marquinhos pertence ao Corinthians. Foto: Anderson Stevens/Sport
Marquinhos pertence ao Corinthians. Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

O atacante Marquinhos permanece no Sport até o fim desta temporada. A informação foi confirmada pelo presidente licenciado Milton Bivar em contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O jogador tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2022 e o Leão conseguiu estender o empréstimo por mais um ano . No último jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, o atleta sofreu uma fratura em um dedo do pé. Após procedimento cirúrgico, ele se recupera e a previsão é que volte a treinar no mês de abril.

LEIA MAIS

> Para anular jogo, advogado diz que Sport precisa apresentar provas que ‘desconstrua’ a súmula do árbitro

> “O Sport já perdeu dentro de campo e vai perder na Justiça também”, dispara presidente da Juazeirense

>Vai ao STJD: advogado confirma que Sport solicitará anulação do duelo contra Juazeirense

Marquinhos é mais uma peça do time principal do Sport que a direção rubro-negra conseguiu renovar o contrato. Além dele, o Leão conseguiu a continuidade do técnico Jair Ventura, o zagueiro Maidana, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os volantes Marcão e Ronaldo Henrique, o meia Thiago Neves e o atacante Dalberto.

Aos 24 anos, o atacante disputou 48 jogos e marcou sete gols. No Leão desde o começo da temporada passada, foi titular em 32 das 38 partidas disputadas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias