Náutico anuncia a contratação do zagueiro Yago Silva

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/03/2021 às 19:22
X

O Náutico oficializou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Yago Silva, de 26 anos. O defensor rescindiu o contrato com o clube paulista e acertou com o Timbu até o fim desta temporada. A notícia foi divulgado pelo Alvirrubro por meio do site oficial e das redes sociais. O jogador já desembarcou no Recife e se apresentou ao novo clube. Ele ainda acumula passagens pelo Bragantino, Botafogo e Goiás.

LEIA MAIS

> No radar do Corinthians, zagueiro Carlão renova contrato com Náutico

> Náutico estuda pedir aplicação de multa por dia de atraso na reapresentação de Kevyn

> “Comigo os goleiros fazem milagres ou a bola bate na trave”, diz Vinicius sobre ter poucos gols no Náutico

"A gente sabe que o Náutico é um time tradicional no futebol brasileiro. Tive a chance de vir ano passado, mas acabou que ainda não estava bem e o campeonato já estava rolando. Quando me vi pronto, acabei aceitando por conta do projeto. Eu não conhecia o Ari (executivo de futebol), mas ele me ligou e apresentou os planos do Náutico, que são bem ambiciosos. Foi isso que me seduziu", disse o zagueiro, ao site oficial do Timbu.

"Desde muito novo tenho liderança. A parte técnica é a minha principal característica. Tenho muito empenho e vontade. Espero ajudar o clube", completou Yago.

O novo zagueiro do Náutico se junta no elenco aos demais companheiros de posição Ronaldo Alves, Camutanga e os pratas da casa Carlão e Dênis. No momento, a direção alvirrubra não pretende contratar mais nenhum reforço. Existe a possibilidade da busca por mais um defensor, se Carlão, que estendeu o vínculo até 2023, for negociado com o Corinthians. O Timbu deve acertar em breve uma parceria com o Timão.

PODCAST

Fim de semana chegando e o Na Cara do Gol debate o momento do futebol pernambucano na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. O programa tem a apresentação de Alexandre Costa e a participação de Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor