No radar do Corinthians, zagueiro Carlão renova contrato com Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/03/2021 às 7:16
X

O Náutico acertou a renovação do contrato com o zagueiro e prata da casa Carlão até o fim do ano de 2023. O novo vínculo dele foi publicado, nessa quinta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O garoto, de 20 anos, teve o acordo com o Timbu estendido por mais uma temporada e também recebeu uma valorização salarial.

LEIA MAIS

> Náutico estuda pedir aplicação de multa por dia de atraso na reapresentação de Kevyn

> “Comigo os goleiros fazem milagres ou a bola bate na trave”, diz Vinicius sobre ter poucos gols no Náutico

> Náutico vê departamento médico encher e aproveita longo intervalo entre partidas para recuperar jogadores

Questionado sobre o interesse do Corinthians no jovem Carlão, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, frisou que o defensor e outros atletas da base do Náutico estão no radar do clube paulista. Ele ainda destacou que qualquer negociação envolvendo o zagueiro só deve acontecer após as equipes selarem uma possível parceria.

"Ele e outros nomes estão na pauta. Essa parceria será executada dentro daquilo que seja o melhor para ambas as partes. Carlão continua treinando e qualquer coisa só deve acontecer após desfecho dessa história com o Corinthians", afirmou Ari Barros, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Carlão está nos planos do Náutico para 2021 e ainda mais no começo desta temporada. Ele é um dos suplentes dos titulares Ronaldo Alves e Camutanga. O zagueiro foi promovido ao time profissional no ano passado e disputou dez partida pelo Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor