Santa Cruz comunica encerramento de contratos de Didira e Paulinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/03/2021 às 19:20
X

O Santa Cruz anunciou, na noite desta sexta-feira (12), os encerramentos dos contratos dos meias Didira e Paulinho. Por meio de uma nota publicada no site oficial do clube, o Tricolor do Arruda comunicou o fim dos contratos “conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube”.

LEIA MAIS

> CBF altera local e horário da estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil; veja novo local e motivo da troca

> Na Cara do Gol debate eliminação do Sport e Clássico das Multidões

> Elicarlos tem nome divulgado no BID e já pode jogar pelo Santa Cruz

Tanto Didira quanto Paulinho se reapresentaram e participaram dos cinco primeiros jogos do Santa Cruz na temporada 2021, apesar de agora estarem fora dos planos da Cobra Coral. Os dois foram pilares do time na temporada passada.

Didira tem 32 anos e chegou ao Santa Cruz no final de 2019, como reforço para a temporada 2020. Paulinho, de 31 anos, também chegou ao Arruda como reforço para a temporada passada.

Confira a nota do Santa Cruz

“O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube.

O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol.”

PODCAST

Fim de semana chegando e o Na Cara do Gol debate o momento do futebol pernambucano na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. O programa tem a apresentação de Alexandre Costa e a participação de Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor