Sport libera volante Marcos Serrato para acertar com Avaí

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/03/2021 às 8:19
X

O volante Marcos Serrato não é mais jogador do Sport. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente licenciado Milton Bivar contou que liberou o cabeça de área para acertar com o Avaí. Ele ainda revelou que foi procurado pelo mandatário catarinense, Francisco Battistotti, e chegou a um distrato de forma amigável. Serrato tinha contrato com o Leão até o fim de 2021.

LEIA MAIS

> Procurador-Geral do STJD não crê em anulação de Juazeirense x Sport pela Copa do Brasil

> Leandro Barcia acerta renovação do contrato com Sport

> Milton Bivar confirma permanência do atacante Marquinhos no Sport

O jogador foi contratado no início da última edição da Série A do Campeonato Brasileiro após a saída de Willian Farias. Apesar do destaque anterior no Ituano, Marcos Serrato não conseguiu uma sequência positiva com a camisa rubro-negra. Tanto que chegou até a não ficar no banco de reservas nos últimos duelos do Brasileirão.

No total, o volante, de 27 anos,  disputou dois jogos na temporada passada e mais três, agora, no começo de 2021. A contratação de Serrato foi um pedido do técnico catarinense Claudinei Oliveira, já que cabeça de área despontou no futebol com o treinador. Agora, ele reforço o Avaí, que mais uma vez, busca o acesso na Segunda Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor