Pipico vê Clássico das Multidões como oportunidade de reverter cenário adverso do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/03/2021 às 11:25
X

A seca de gols que acomete o Santa Cruz neste início de temporada pode custar caro. Em cinco jogos, os tricolores balançaram as redes apenas três vezes. Uma vez com Pipico, na estreia do Campeonato Pernambucano, no triunfo por 2x0 sobre o Vitória das Tabocas, outra vez com Léo Gaúcho, no mesmo jogo e, por fim, com Eduardo, no empate em 1x1 com o Central, também pelo Estadual. Na Copa do Nordeste, por exemplo, a Cobra Coral ainda não marcou nenhum gol. O Clássico deste domingo (14), contra o Sport, é a chance de começar a reverter este cenário.

>>  Joaquim Bezerra explica saídas de Didira e Paulinho do Santa Cruz: “ou produz ou está fora”

>> Elicarlos tem nome divulgado no BID e já pode jogar pelo Santa Cruz

O atacante Pipico garante que o grupo está trabalhando forte e que, em consequência disso, os resultados vão aparecer. Neste momento também, o Santa tem um elenco recheado de garotos da base, o que aumenta o desafio do grupo. "A gente passa para eles confiança acima de tudo. Não só para eles, mas para todos. A gente está trabalhando firme e forte e eu tenho certeza que os resultados vão aparecer. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente está dando o nosso melhor, vai continuar dando a nossa vida para poder conseguir a vitória e dar alegria a eles", garantiu Pipico.

Embora o Clássico das Multidões seja uma boa oportunidade para reverter o cenário complicado deste início de temporada e ganhar moral com a torcida, não será uma missão fácil. O Sport também vem de uma fase de tropeços e busca, assim como o Santa, um novo começo neste domingo. Na classificação, a Cobra Coral ocupa o terceiro lugar, com quatro pontos, e o Leão é o quinto colocado, com três pontos. As duas equipes venceram apenas uma vez no campeonato até agora.

Mas, apesar do clichê, não dá para esquecer que: clássico é clássico. "Quando se trata de clássico mexe com tudo e todos. Envolve uma movimentação diferente do que se fosse um jogo contra uma equipe menor, então acho que é muito importante esse clássico. Espero que dê tudo certo e a gente saia vitorioso", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor