Náutico vence jogo-treino com gols de Matheus Carvalho e Salatiel

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 15/03/2021 às 19:01
X

Sem ter atuado no último final de semana no Campeonato Pernambucano, única competição que o clube participa neste início de temporada, o Náutico fez um jogo-treino nesta segunda (15) contra o Palmeira-RN no Centro de Treinamento do clube, na Guabiraba.

O Timbu venceu por 3x0, com gols de Matheus Carvalho (dois) e de Salatiel. O detalhe é que Matheus Carvalho ficou fora dos dois jogos do Estadual por conta de uma lesão muscular. Já Salatiel está de volta após participar do acesso do Remo para a Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Apesar de quarentena mais rígida, jogos de futebol profissional estão mantidos em Pernambuco

> Náutico muda estratégia e aposta em reforços com experiência na Série B

> Executivo de futebol, Ari Barros passa a limpo primeiro mês de trabalho no Náutico

"Independente do tempo parado da equipe principal, optamos por dar mais condições de jogo para o pessoal que não vem sendo utilizado. Esse grupo precisa de jogo. Foi importante dar maior competitividade para jogadores como Rafinha, Salatiel, Matheus Carvalho e Luiz Henrique. Gostei do trabalho e da concentração do grupo", disse o treinador Hélio dos Anjos.

Com duas vitórias em dois jogos no Campeonato Pernambucano, o Timbu volta a campo no próximo domingo, nos Aflitos, contra o Vera Cruz, pela terceira rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor