Patric fica irritado com empate do Sport diante do Santa Cruz pelo Estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/03/2021 às 6:32
X

Capitão e lateral-direito do Sport, Patric não escondeu a chateação pelo empate do Sport no clássico contra o Santa Cruz. Em entrevista à TV Globo, na saída do campo, nesse domingo, ele ressaltou que o Leão deixou escapar a vitória "no detalhe". O time rubro-negro perdeu de virada para a Juazeirense e deixou escapar a classificação para segunda fase da Copa do Brasil na última quarta-feira.

"Jogo decidido mais uma vez no detalhe. A gente fica chateado, puto da vida por essas coisas. Temos que trabalhar mais, podemos produzir mais", disse o capitão rubro-negro.

LEIA MAIS

> Jair Ventura pede paciência com jovens do Sport e lamenta punição da CNRD

> Ouça os gols de Santa Cruz x Sport nas ondas da Rádio Jornal

> Santa Cruz e Sport empatam no primeiro Clássico das Multidões de 2021

O próximo compromisso do Sport acontece na quarta-feira contra o 4 de julho, às 18h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão precisa da vitória para se recuperar na temporada, que em seis jogos entre Nordestão, Estadual e Copa do Brasil, venceu apenas um.

Na entrevista coletiva, desse domingo, o técnico Jair Ventura confirmou que o Sport não pode regularizar alguns remanescentes por causa da punição da CNRD. São eles: o zagueiro Maidana, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e os atacantes Marquinhos (também machucado) e Dalberto.

A Câmara Nacional de Resolução e Disputa, órgão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), proibiu o Leão de regularizar também as renovações, além contratações. Isso por causa da dívida com os ex-jogadores Agenor, Marquinhos e Leandro Pereira.

O Sport ainda tem outro bloqueio semelhante imposto pela Fifa. Também por causa de outro débito. No entanto, esse apenas para o registro de reforços. O clube pernambucano responde processo na entidade máxima do futebol por causa do não pagamento da compra do atacante André, em 2017, junto ao Sporting, de Portugal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor