Após sofrer crise convulsiva, Quinõnez tranquiliza torcida do Santa Cruz em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/03/2021 às 6:08
X

O atacante equatoriano Jean Quinõnez foi socorrido em casa, no último domingo, e levado para um hospital do Recife após sofrer uma crise convulsiva. Recém-contratado pelo Santa Cruz, ele usou a conta pessoal no Instagram para enviar uma mensagem aos tricolores. O jogador agradeceu apoio da torcida coral e destacou a necessidade de cuidar da saúde no momento para retornar 100% aos gramados.

LEIA MAIS

> Casos de Elicarlos e Martín Rodríguez geram alerta quanto aos protocolos contra a covid-19

> Apesar de quarentena mais rígida, jogos de futebol profissional estão mantidos em Pernambuco

> No Santa Cruz, Martín Rodríguez e Elicarlos testam positivo para covid-19 após jogar em Clássico das Multidões

"Lamentavelmente, terei que parar de fazer as minhas atividades, e o que mais amo, por um tempo. Como todos sabem a saúde é primordial e tomarei o devido cuidado para ficar estável e voltar o quanto antes possível. Obrigado por usarem um pouco do tempo de vocês para o envio de mensagens carinhosas. Desde já, estou ansioso para retornar", escreveu o atacante.

"Quinõnez teve uma crise convulsiva ontem (domingo). Ele treinou e depois começou a sentir uma forte dor de cabeça. Está internado. Realizou alguns exames e achamos melhor que continue lá para concluir a investigação do caso", explicou o médico coral João Paulo Lafayete.

Jean Quinõnez foi contratado pelo Santa Cruz há pouco mais de uma semana após passagem de destaque nas categorias de base do Palmeiras. O jogador ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque uma documentação do atleta oriunda do país de origem ainda não chegou no Arruda.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor