Sport anuncia a contratação do meia Thiago Lopes

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/03/2021 às 18:03
X

O Sport oficializou nesta terça-feira a quarta contratação para a temporada. Trata-se do meia Thiago Lopes, de 24 anos. Ele estava na temporada passada no Vitória e antes passou no Coritiba. No clube paranaense, foi formado nas categorias de base e promovido ao time profissional. O jogador chega para reforçar o setor que atualmente conta apenas com Thiago Neves e os pratas da casa Gustavo e Pablo Pardal.

LEIA MAIS

> Thiago Neves projeta meta pessoal de ser campeão no Sport: “Jogador fica marcado por ganhar títulos”

> STJD não aceita pedido do Sport para anulação da partida contra a Juazeirense

> Compra de André em 2017 custou mais de R$ 10 milhões ao Sport

“Muito feliz em chegar a um clube que faz parte dos maiores do Brasil e em ter essa oportunidade de jogar na elite. O Sport é reconhecido por todos como uma camisa de peso e tradição e fico muito feliz em fazer parte disso. Espero começar a treinar, trabalhar duro e consequentemente poder ser uma opção para o treinador”, afirmou Thiago Lopes, em entrevista ao site oficial do Sport.

Os outros três contratados pelo Sport foram os atacantes Maxwell, Toró e Neílton. Eles ainda não foram regularizados. O Leão conseguiu quitar as dívidas na Fifa e Câmara Nacional de Resolução e Disputa (CNRD) apenas nessa segunda-feira. Assim, acabou com os bloqueios de ambas as entidades no registro de jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor