Nelo Campos solicita que eleição do Sport seja feita de forma virtual

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/03/2021 às 23:54
X

Candidato a presidente pela chapa "Sport na Raça", Nelo Campos enviou um requerimento para Comissão Eleitoral, nesta quarta-feira, solicitando que a eleição rubro-negra seja realizada de forma virtual. A justificativa dele é que o pleito já foi postergado por um longo período e não há mais condições de esperar uma nova baixa dos casos da pandemia do novo coronavírus para poder realizar presencialmente. O ex-diretor de futebol ainda lembrou que o grupo já tinha conseguido na Justiça a determinação para que a votação fosse feita remotamente, mesma medida obtida pelo outro candidato Eduardo Carvalho.

LEIA MAIS

> Com gol mal anulado, Sport empata com 4 de Julho e segue sem vencer pela Copa do Nordeste

> Diretor do Sport cobra FPF e desqualifica arbitragem: “Trio pego na rua”

> Veja os gols anulados do Sport contra o 4 de Julho pela Copa do Nordeste

"A partir do dia 31 de março o Sport estará acéfalo, sem presidente. A prorrogação que foi feita do mandato atual foi até o dia 31 do corrente mês, então daí conseguimos ver a necessidade da eleição ser realizada de forma virtual, sem prejuízo a todas as partes", afirmou Nelo. Também candidato, Delmiro Gouveia se mostrou favorável a eleição remota em declarações recentes.

"Considerando, por fim, a indefinição para a realização do pleito eleitoral, em razão das medidas restritivas promovidas pelo Governo do Estado de Pernambuco, o que é, logicamente, uma preocupação de todos; porém, a inércia da atual gestão em resolver esse problema e, com isso, a perpetuação à frente do Sport Club do Recife, com a não realização da eleição, é também motivo a deixar qualquer sócio apreensivo", escreveu Nelo em protocolo, ainda assinado pelo vice Leonardo Lopes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor