Apto para estrear, Madson diz que proposta do Santa Cruz foi irrecusável

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 18/03/2021 às 9:23
X

O atacante Madson já está regularizado e poderia ter feito sua estreia pelo Santa Cruz diante do Ypiranga-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, a partida está suspensa. Porém, com a maratona de jogos nesse calendário recheado, o jogador pode - e deve - fazer o seu primeiro jogo pelo Tricolor contra o CSA, na partida que acontece já neste sábado, no estádio do Arruda, em duelo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Revelado no Joinville, Madson passou por Coimbra-MG, Atlético Goianiense, Corinthians, Fortaleza e Oeste. Agora, o jogador chega ao Santa Cruz com o objetivo de ter sequência na carreira e, claro, ajudar o Tricolor. O atacante, inclusive, afirmou que a proposta feita pela Cobra Coral foi irrecusável.

"Quando chegou o convite (do Santa Cruz) até mim foi uma coisa irrecusável, pela torcida e camisa pesada. Vai ser uma honra defender a camisa do Santa Cruz. Gosto de jogar pela beirada do campo, tanto de pé trocado, como de pé aberto. Já joguei por dentro, de meia, e como falso 9. Mas, o que o professor me pedir, a gente tem que fazer com amor e dar o melhor de si. Pela visão que eu tive do time, é um time que marca muito bem e quando sai para jogar, sai bem também. É um time ofensivo, do jeito que o Santa Cruz tem que jogar, buscando o gol sempre e lutar até o fim, porque não pode deixar de dar o suor e sangue pelo Santa Cruz", explicou.

LEIA MAIS

Jogo de estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil, contra o Ypiranga-AP, fica em suspensão

Joaquim Bezerra afirma que saídas de Paulinho e Didira do Santa Cruz não foram decisões precipitadas

Madson é canhoto e atua pelos lados do campo. Chega para reforçar um setor carente do Santa Cruz, uma vez que o elenco coral tem essa carência nos atacantes de lado desde a temporada passada. O atacante já poderia até ter feito a sua estreia com a camisa tricolor, mas sofreu uma lesão no primeiro treino, o que fez ele perder as partidas contra Salgueiro e Sport. "Para mim foi difícil, porque chegar assim, às vezes a ansiedade atrapalha, e foi num treino com os garotos sub-20, mas o garoto não teve maldade nenhuma, a gente sabe que eles também estão querendo almejar e tá lá no profissional com a gente. Para mim já deu, já passou, agora é ir em frente e buscar os objetivos. Vamos para cima", finalizou o atacante.

Lanterna do grupo A da Copa do Nordeste, o Santa Cruz ainda busca a sua primeira vitória na competição. Nos três primeiros jogos, o Tricolor perdeu para Vitória, ABC e Salgueiro - a derrota para ABC foi em casa. Neste sábado, diante do CSA, a Cobra Coral quer virar a chave na competição, tentar fazer valer a força do Arruda e triunfar pela primeira vez nesta edição da Copa do Nordeste. O duelo, aliás, está marcado para 18h15 deste sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor