Bayern de Munique x PSG e mais: veja os confrontos das quartas de final da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 19/03/2021 às 8:49
X

POR AFP - O atual campeão Bayern de Munique enfrentará o PSG nas quartas de final da Champions League, em uma reedição da final da temporada passada, vencida pelo clube alemão (1-0), de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira pela Uefa. Outro confronto de grande destaque envolverá Real Madrid e Liverpool, que disputaram a final da Champions League em 2018, com triunfo do time espanhol. Os outros dois duelos das quartas de final serão Porto-Chelsea e Manchester City-Borussia Dortmund.

A Uefa organizou um sorteio 'puro' - os oito clubes poderiam se enfrentar -, que também determinou as chaves para as semifinais. O vencedor do duelo entre Real Madrid e Liverpool enfrentará o vencedor de Porto-Chelsea. O outro finalista será definido entre os vencedores dos confrontos PSG-Bayern e City-Dortmund. As partidas das quartas de final serão disputadas em 6 e 7 de abril, com os jogos da volta uma semana mais tarde.

As semifinais acontecerão entre 27-28 de abril e 4-5 de maio. A final está prevista para 29 de maio no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor