Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Com lesão de Álvaro, Hélio dos Anjos revela que pretende usar Salatiel no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/03/2021 às 18:30
Salatiel foi emprestado para o Remo no fim da temporada passada. Foto: Tiago Caldas/Náutico
Salatiel foi emprestado para o Remo no fim da temporada passada. Foto: Tiago Caldas/Náutico
Leitura:

O atacante Salatiel deve ser relacionado para o jogo do Náutico contra o Vera Cruz, neste domingo, em partida válida pela terceira rodada do Pernambucano. A informação foi revelada pelo técnico Hélio dos Anjos, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva. Ele explicou que o jogador supre a carência no elenco com baixa recente de Álvaro para a função de centroavante. O treinador ainda lembrou que o atleta estava perto de ser negociado, o Remo estava interessado no jogador, mas a negociação não avançou.

LEIA MAIS

> Emocionado, massagista do Náutico agradece apoio e fala pela primeira vez após sair da prisão: “Sofrimento que só Deus sabe”

> Após campanha de jogadores, massagista do Náutico suspeito de assalto a ônibus é liberado da prisão

> Parado há um ano e meio, zagueiro Yago ainda não sabe quando vai estrear pelo Náutico

"O jogador com mais característica de centroavante, além de Kieza, no elenco, era Álvaro. Só que ele teve uma lesão (menisco). Salatiel estava com grande possibilidade de sair, mas continuou treinando. Até um pouco à parte para poder equilibrar o condicionamento com os demais companheiros. Nos últimos oito dias, treinou mais junto com o grupo, participou do jogo-treino, fez um bom trabalho e a tendência é que ele seja relacionado", afirmou o técnico.

"É mais um jogador, tirando o Kieza, com esse estilo, que posso contar na equipe. Tem contrato com o clube, é preciso se respeitar isso também. Recebeu tratamento igualitário aos demais jogadores e o mais importante é ele está preparado para o momento", completou Hélio dos Anjos.

Salatiel desembarcou no Recife para vestir a camisa alvirrubra no início da temporada passada. Artilheiro na Série C, ele não conseguiu uma sequência positiva no Timbu e recebeu muitas críticas da torcida. Foi emprestado para o Remo, participou de 13 jogos e marcou cinco, e voltou para o Náutico. Ele tem contrato com o clube alvirrubro até o fim do ano de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias