Santa Cruz contrata empresa para realizar de forma remota Assembleia Geral da reforma do estatuto

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/03/2021 às 10:04
X

A pandemia do novo coronavírus não vai atrapalhar o Santa Cruz na realização da Assembleia Geral da reforma do estatuto. Ela foi convocada pelo presidente Joaquim Bezerra para o dia 17 de abril e vai acontecer de maneira maneira remota. Para a votação, o clube coral contratou uma empresa especializada no assunto. É a mesma que geriu a primeira reunião, e inédita no modelo virtual, do novo Conselho Deliberativo.

LEIA MAIS

> Diretor do Santa Cruz lamenta não estreia na Copa do Brasil: “Logística complicada”

> Santa Cruz anuncia volante que atuou no futebol de Portugal

> Com jogo da Copa do Brasil em suspensão, Santa Cruz enfrenta maratona para voltar ao Recife

“A empresa (Bisaweb) é especializada em votação eletrônica segura e já realizou a eleição virtual entre os conselheiros, durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Executivo do clube, no dia 18 de fevereiro. Com isso, o clube respeita as restrições sanitárias, os sócios do interior e obedece a Lei Pelé, que obriga o clube a adotar um sistema de votação não presencial e imune à fraude”, disse o presidente do Deliberativo, Mário Godoy.

Nessa quinta-feira, por meio do site oficial, o Santa Cruz realizou a segunda convocação para a assembleia. A lista de sócios aptos também está divulgada na página do clube. Até o dia da votação, outra chamada deve ser feita para alertar os associados. Essa 20 dias antes da data prevista. A reforma do estatuto tricolor foi um compromisso de campanha do presidente Joaquim Bezerra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor