Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Após indisposição, Náutico isola Matheus Carvalho e aguarda resultado do novo teste da covid-19

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/03/2021 às 17:09
Matheus Carvalho passou o último ano em recuperação da lesão no joelho. Foto: Tiago Caldas/Náutico
Matheus Carvalho passou o último ano em recuperação da lesão no joelho. Foto: Tiago Caldas/Náutico
Leitura:

Recuperado de uma lesão grau um na coxa, o atacante Matheus Carvalho era esperado no banco de reservas do Náutico contra o Vera Cruz, neste domingo, nos Aflitos. No entanto, ele foi vetado pelo departamento médico do Timbu. Segundo a assessoria de comunicação do clube alvirrubro, o jogador apresentou uma indisposição nessa manhã e foi colocado em isolamento social até que um novo teste da covid-19 seja feito, já que o último exame apresentou resultado negativo.

LEIA MAIS

> Confira as escalações de Náutico x Vera Cruz e a transmissão da Rádio Jornal

"O atacante Matheus Carvalho apresentou indisposição na manhã deste domingo e, por medida de segurança, foi vetado da partida diante do Vera Cruz. O jogador apresentou resultado negativo para Covid-19 na rodada de exames feita antes do jogo. Mesmo assim, seguindo o rigoroso protocolo estabelecido pelo Náutico, o atleta foi afastado e está em isolamento, até que realize outra testagem" comunicou o Timbu.

O último jogo de Matheus Carvalho pelo Náutico aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2020. Na ocasião, o empate por 1x1 contra o Botafogo, ele sofreu uma grave lesão no joelho e passou o último ano todo em recuperação. Em 2019, foi um dos protagonistas no acesso à Série B.

Últimas notícias