Veja na íntegra mais um Arena TV Jornal, com Aroldo Costa e Anne Barreto

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/03/2021 às 12:13
X

Diferente de Sport e Santa Cruz, que agonizam na Copa do Nordeste, o Arena TV Jornal brilhou mais uma vez sábado passado (20). Com apresentação de Aroldo Costa e Anne Barreto, o programa fez um resumo de mais uma rodada do Nordestão e ainda trouxe matérias especiais do tricolor e do rubr0-negro. O Arena vai ao ar todo sábado, às 19h15.

CAMPANHAS PÍFIAS

O Santa Cruz vai no mesmo caminho lamentável do Sport na Copa do Nordeste. Se o Leão empatou dois jogos e perdeu outros dois, o tricolor foi derrotado nas quatro partidas. Ontem (20), o algoz foi o CSA, em pleno Arruda.

LEIA MAIS

> Troca de Polli por Carlos Eduardo no gol do Sport foi “questão de meritocracia”, diz Jair Ventura

> ‘Vamos ter resultados ainda esse ano’, diz Brigatti após sequência de derrotas do Santa Cruz

Em quatro jogos, o Santa Cruz fez apenas um gol, o de pênalti convertido ontem por Chiquinho. Uma lástima, mas que reflete a bola murcha que o time vem jogando. Diante dos alagoanos, mas uma atuação fraca dos corais.

A maior prova da pífia campanha dos pernambucanos, a única vitória dos representantes do Estado na Copa do Nordeste foi do Salgueiro. Em cima do Santa Cruz. Carcará tem quatro pontos no Grupo B, dois a mais do que o Sport. No Grupo A, Santa Cruz ainda não pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor