Santa Cruz x Sport pela Copa do Nordeste sofre alteração de data e horário

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/03/2021 às 23:37
X

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou no fim da noite desta segunda-feira a data e o horário do jogo entre Santa Cruz e Sport pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Antes marcado para este sábado, às 16h, o Clássico das Multidões vai acontecer na quarta-feira da próxima semana, às 21h, no Arruda. A alteração ocorreu por causa da estreia da Cobra Coral na Copa do Brasil que foi remarcada para sexta-feira.

Sendo assim, o Sport ganhou uma semana de folga. Isso porque o Leão joga nesta terça-feira contra o Confiança pelo Nordestão e o jogo seguinte será o embate contra o rival tricolor. Já o Santa Cruz segue com a agenda cheia. Além de visitar o Fortaleza, também na noite desta terça, enfrenta o Ypiranga-AP na sexta e o realiza o clássico na quarta.

LEIA MAIS

> Chapa de oposição entra com ação na Justiça pedindo intervenção e eleição virtual no Sport

> Diante do Fortaleza, Santa vai em busca dos primeiros pontos no Nordestão

> Após três adiamentos, Sport convoca eleição para início do mês de abril

> CBF anuncia novo local, data e horário da estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil

TV JORNAL

A TV Jornal transmite nesta terça-feira o jogo entre Fortaleza x Santa Cruz, às 21h30, no Castelão. A narração da partida fica sob responsabilidade de Aroldo Costa, o "maior gol do mundo". Já os comentários serão realizado por Maciel Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor