Sport: cobrança sim, mudança ainda não!

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 24/03/2021 às 11:59
X

A torcida do Sport teve mais uma noite de irritação. A derrota por 1x0 para o Confiança na última terça (23) na Ilha do Retiro fez os rubro-negros perderem ainda mais a paciência. Também pudera! Foi o quinto revés do Leão na temporada. E mesmo com a Copa do Nordeste já escapando entre os dedos (a Copa do Brasil já foi), o que preocupa ainda mais é o estágio do time.

LEIA MAIS

> Após derrota do Sport, Thiago Neves diz que é momento de “sumir um pouco das redes sociais”

> Jair Ventura trata com naturalidade pressão no Sport depois de uma vitória em nove jogos

> Torcida sobe #ForaMiltonBivar no Twitter após derrota do Sport

Jogadores remanescentes importantes fora de ritmo e longe da melhor forma técnica, novatos estreando de forma atribulada. Mesmo assim, o desempenho tinha que ser melhor. O Sport vai acumulando derrotas e como não poderia ser diferente, a pressão aumenta em cima do treinador Jair Ventura.

Porém, mesmo com a fase ruim e muitos atropelos, acho que é hora de deixar o técnico trabalhar para tentar ajustar a equipe. Ano passado, Jair conseguiu arrumar o time, com até menos peças que possui o elenco atual. E em um nível superior, a Série A do Brasileiro. O momento é de cobrança, não de mudança. Ainda. E não tem outro jeito, com os jogos em sequência, essa evolução precisa vir nas partidas, já que os dias para treinamentos são poucos. E o próprio Jair sabe que essa reação precisa ser com urgência. No futebol, o herói de um dia, é o vilão de outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor