Sport fecha contratação do atacante Santiago Tréllez

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/03/2021 às 17:41
X

O atacante colombiano Santiago Tréllez é o mais novo reforço do Sport para temporada 2021. O acerto entre as partes foi confirmado pelo presidente licenciado Milton Bivar, nesta quarta-feira, em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O clube realizou o anúncio oficial no fim desta noite por meio das redes sociais. O jogador já desembarcou no Recife.

LEIA MAIS

> Veja os melhores momentos de Sport 0x1 Confiança pela Copa do Nordeste

> Da queda na Copa do Brasil até a lanterna do Nordestão: Sport pressionado pelo péssimo início de temporada

> Sport: cobrança sim, mudança ainda não!

> FPF altera data de jogos de Sport e Náutico no Campeonato Pernambucano

> Após derrota do Sport, Thiago Neves diz que é momento de “sumir um pouco das redes sociais”

O interesse do Sport em Tréllez é antigo. O jogador fechou com o Leão por empréstimo até o fim deste ano junto ao São Paulo. Na temporada passada, o atacante disputou apenas 13 jogos no clube paulista. Tanto em 2020 quanto em 2019, quando foi cedido ao Internacional, o atacante não conseguiu engrenar uma sequência positiva.

Aos 31 anos, Santiago Trelléz chega ao Sport com o intuito de recuperar o bom futebol apresentado no Vitória, em 2017, e no São Paulo, no ano seguinte. Além do futebol colombiano, o atacante também acumula passagens pela Argentina e México.

Com Tréllez, o técnico Jair Ventura ganha mais um centroavante para disputar posição com o prata da casa Mikael. O jovem atleta é o destaque do Leão no começo desta temporada, mesmo o Sport tendo conseguido apenas uma vitória em nove jogos.

Agora, o time rubro-negro conta com cinco reforços. Além de Tréllez, o Sport anunciou o meia Thiago Lopes e os atacantes Maxwell, Neilton e Toró. A tendência é que a direção "pise no freio" na busca por reforços no mercado e só volte a contratar mais perto do início da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor