Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ibrahimovic volta à seleção da Suécia e dá assistência na vitória sobre a Geórgia

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/03/2021 às 22:43
Ibrahimovic é o principal jogador da Suécia. Foto: AFP
Ibrahimovic é o principal jogador da Suécia. Foto: AFP
Leitura:

AFP - Zlatan Ibrahimovic voltou à seleção sueca nesta quinta-feira com uma vitória por 1 a 0 sobre a Geórgia, em Solna, em jogo em que o craque do Milan deu o passe decisivo para sua equipe, no início das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar-2022.

Aos 35 minutos, 'Ibra' deu uma assistência para seu compatriota Viktor Claesson marcar o único gol da partida na Friends Arena, em Solna (na periferia de Estocolmo).

Ibrahimovic foi escalado neste jogo como titular pelo técnico Janne Andersson e foi substituído aos 84 minutos por Robin Quaison, que tampouco conseguiu ampliar a vantagem.

LEIA MAIS

> Seleção norueguesa denuncia situação dos trabalhadores da Copa do Catar-2022

> Gol contra garante vitória de Portugal sobre Azerbaijão pelas Eliminatórias

> França estreia nas Eliminatórias da Copa-2022 empatando com a Ucrânia em casa

> De virada, Bélgica bate Gales pelas Eliminatórias da Copa de 2022

> Holanda perde para Turquia no início das Eliminatórias da Europa para Copa de 2022

Foi o primeiro jogo do carismático atacante depois que ele anunciou sua aposentadoria da seleção nacional após a Euro-2016.

Os georgianos lutaram no início do jogo e tiveram boas chances aos 11 e 14 minutos. Após o gol da Suécia, os jogadores comandados pelo francês Willy Sagnol não desistiram e buscaram, sem sucesso, o empate até o último momento.

Com esse resultado a Suécia lidera o grupo B aproveitando o empate entre Espanha e Grécia (1-1) no outro jogo da primeira rodada dessa chave.

No domingo, os suecos visitam a seleção de Kosovo pela segunda rodada, enquanto a Geórgia recebe a Espanha, que vai jogar sob pressão após o tropeço em Granada diante dos gregos.

Últimas notícias