Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Silêncio do Sport sobre intimidação aos jogadores incomoda

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/03/2021 às 14:10
Integrantes da uniformizada
Integrantes da uniformizada "trancaram" a passagem de um veículo conduzido por um jogador a caminho do CT. Foto: Reprodução/WhatsApp
Leitura:

A inadmissível ação de intimidação da principal facção organizada do Sport aos jogadores na última quinta-feira (25) no CT deixa o clima ainda mais tumultuado no clube. Fase não está boa dentro de campo, mas não é desta forma que vai melhorar. Mais uma investida lamentável!

LEIA MAIS

> Confira a tabela completa da Série A do Campeonato Brasileiro

> “Tenho que jogar no lugar que me quer”, diz Tréllez em apresentação no Sport

> Mesmo com as derrotas, novo titular do gol do Sport mostrou serviço

O que impressiona e incomoda também é o silêncio do Sport sobre o grave caso. Nem uma linha nas redes sociais ou no site oficial do clube em defesa dos jogadores. A reportagem do Blog do Torcedor e do Jornal do Commercio tentou entrou em contato com o Sport para saber se o clube se posicionaria sobre o acontecido, mas o clube não se manifestou. Parece que nada aconteceu!

O QUE ACONTECEU

Na tarde de ontem (25), circularam na internet vídeos que mostram integrantes de torcidas organizadas do Sport intimidando jogadores, na estrada que dá acesso ao Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, Paulista, no Grande Recife.

Em um dos vídeos, é possível ver um carro "trancando" a passagem de outro veículo que, segundo informações, seria o carro do goleiro Mailson.

Outro vídeo que também circula nas redes sociais mostra vários integrantes aglomerados, impedindo a passagem do carro guiado por Thiago Neves. Em trecho do vídeo também é possível ver o jogador dentro do carro, com o vidro aberto, tentando conversar com representantes vestindo camisas de Organizadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias