Sport regulariza Santiago Tréllez e atacante fica à disposição para encarar Central

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/03/2021 às 19:35
X

O atacante colombiano Santiago Tréllez foi regularizado nesta sexta-feira pelo Sport. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim desta tarde. Dessa maneira, ele fica à disposição do técnico Jair Ventura para encarar o Central, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada do Pernambucano.

LEIA MAIS

> Sport negocia contratação do volante José Welison, que está no Botafogo

> Silêncio do Sport sobre intimidação aos jogadores incomoda

> Confira a tabela completa da Série A do Campeonato Brasileiro

Recém-chegado, Tréllez não deve surgir no time titular do Sport na próxima partida. Além do tempo, outro fator determinante é a boa fase que vive o jovem centroavante rubro-negro Mikael. E o treinador não costuma atuar com dois atletas da mesma função.

Para esta temporada, o Sport começou o ano priorizando o pelotão de frente nas contratações. O Leão também contratou os atacantes Maxwell, Toró e Neilton, e o meia Thiago Lopes. Sem contar que renovou com os atacantes Marquinhos e Leandro Barcia, que estão em recuperação no departamento médico.

Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
Tréllez estava no São Paulo. Foto: Anderson Stevens/Sport - Tréllez estava no São Paulo. Foto: Anderson Stevens/Sport
Tréllez é o principal reforço do Leão para temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport - Tréllez é o principal reforço do Leão para temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Tréllez ao lado de Chico Guerra (D). Foto: Anderson Stevens/Sport - Tréllez ao lado de Chico Guerra (D). Foto: Anderson Stevens/Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor