Após exames, equipe médica exclui possibilidade de fratura na coluna cervical do goleiro do Sport Carlos Eduardo

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 28/03/2021 às 21:56
X

O goleiro do Sport Carlos Eduardo foi diagnosticado com concussão leve e fratura do osso zigomático na noite deste domingo (28). O atleta saiu de ambulância do jogo contra o Central, após sofrer um choque de cabeça com o zagueiro Lucão, no final do primeiro tempo. O médico Leonardo Silveira explicou que Carlos Eduardo já recebeu alta e está sendo medicado em casa. O maior receio da equipe médica era uma fratura da coluna cervical. Porém, após os exames, essa possibilidade já foi excluída.

“O goleiro Carlos Eduardo sofreu um trauma forte no lado esquerdo da face que resultou em concussão cerebral e fratura do osso zigomático. Após estabilização inicial com imobilização da coluna cervical foi removido de ambulância ao Hospital onde foi avaliado e após exames de imagem foi excluída a possibilidade de fratura da coluna cervical e diagnosticada concussão leve e fratura do osso zigomático a qual será avaliada durante essa semana pelo cirurgião buco-maxilo-facial. Recebeu alta, está medicado e já em casa”, explicou Leonardo Silveira. "O tempo do retorno de Carlos Eduardo aos treinos também será definido após a avaliação", completou o médico do Sport.

LEIA MAIS

> Sport encerra jejum e vence o Central por 2×0 na Ilha do Retiro

> Ouça os gols da vitória do Sport contra o Central na voz de Alexandre Costa

> Jair Ventura exalta reforços após vitória do Sport: ”É importantíssimo para a vida do treinador”

Carlos Eduardo vinha sendo titular no Sport nos últimos jogos e chegou a defender um pênalti na partida contra o Confiança. Após o choque deste domingo, ele, de imediato, pediu atendimento e, desnorteado, chegou a chutar o rosto Adryelson, seu companheiro de equipe. Logo, ele foi levado a um hospital para que fossem feitos todos os exames necessários, mas ele deixou o estádio consciente. Já Lucão, zagueiro do Central, se recuperou à beira do gramado e seguiu no jogo.

O goleiro rubro-negro não foi o único a sofrer um choque de cabeça no fim de semana. Dois jogadores do Vitória-PE, Giovani e Palominha, se chocaram no jogo de sábado (27) contra o Náutico - um deles ficou desacordado (Palominha).

Giovani e Palominha, do Vitória-PE, se chocaram logo no primeiro minuto de jogo. Eles também passaram por exames, mas já foram liberados neste domingo (28). Palominha chegou a ter fratura em ossos da face, mas se recupera em casa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor