Pedro Manta afirma que "Central tem que fazer papel dele" contra Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/03/2021 às 12:11
X

O técnico Pedro Manta garantiu que o Central não vai só se defender contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada do Pernambucano. A palavra de ordem é "equilíbrio", segundo o treinador. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele reconheceu a força do Leão dentro de casa e frisou que a Patativa não pode desperdiçar qualquer chance criada. Manta ainda ressaltou que a equipe de Caruaru aproveitou bastante a última semana.

LEIA MAIS

> Sport regulariza Santiago Tréllez e atacante fica à disposição para encarar Central

> Saiba o principal entrave da negociação entre Sport e José Welison

> Central anuncia a contratação do goleiro Wallef, ex-Afogados

"O Central tem que fazer o papel dele independente do momento do Sport. Sempre vai ser um grande adversário. Teremos que saber jogar a partida. Precisamos de equilíbrio. Seremos ousados na hora certa e reativos na hora. Precisa ser uma equipe eficiente e precisa na hora de atacar. Contra o clube grande, se vacilar, eles vão e matam a partida. Teremos que ser fortes na marcação, saber sofrer", disse o técnico.

Após começar a temporada com uma sonora goleada por 5x0 aplicada pelo Náutico, o Central realizou uma grande reformulação na direção e elenco. Além disso, claro, apostou em Pedro Manta para comandar a mudança no futebol dentro de campo. Para isso, contratou jogador conhecido como o goleiro Wallef e o lateral-direito Nininho. No último jogo, há duas semanas, empatou com o Sete de Setembro, no Lacerdão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor