Santa Cruz anuncia retorno do volante Derley

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/03/2021 às 20:30
X

O volante Derley está de volta ao Santa Cruz. Por meio das redes sociais, o Tricolor do Arruda anunciou na noite desta segunda-feira o retorno do cabeça de área de 34 anos. Ele vestiu a camisa coral nos anos de 2016 e 2017. Recentemente, encerrou o contrato com o Fortaleza após três temporadas.

"Feliz com esse manto, onde tivemos momentos bons aqui e estou de volta para fazer o melhor para a torcida, para o clube, para todos, para conquistar o objetivo final. Estou feliz e muito motivado, uma missão muito grande nesse projeto com a diretoria, para poder resgatar esse time grande como sempre foi, para ter sucesso. Muito motivado, mais do que nunca, e muito ambicioso para conquistar todos os objetivos este ano com o Santa Cruz”, festejou Derley.

Derley é o 12º reforço do Santa Cruz para o ano de 2021. No início da tarde desta segunda-feira, a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor confirmou a contratação também do lateral-direito Klebinho, que pertence ao Flamengo.

LEIA MAIS

> Santa Cruz pode eliminar o Sport de uma competição pelo segundo ano consecutivo

> Santa Cruz acerta contratação do lateral-direito Klebinho, que pertence ao Flamengo

> Clássico das Multidões pode ser divisor de águas para Santa Cruz e Sport na Copa do Nordeste

Já foram anunciados: os goleiros Martín Rodríguez e Filipe Silva, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl e Elicarlos, os meias Marcos Vinícius e Pericles, e os atacantes Madson, Quiñonez e Maxwell. A direção coral segue no mercado em busca de reforços para o técnico João Brigatti.

"O Santa Cruz me escolheu e eu escolhi o Santa Cruz. Por isso (chegamos a) um final feliz, ambas as partes. Então, estou muito motivado e muito feliz, porque o clube fez todo o esforço para que eu pudesse estar aqui e eu queria estar aqui, para poder juntos resgatar esse time gigante. Com certeza, no fim do ano, teremos sucesso e uma felicidade imensa. Essa é a minha missão, foi para isso que vim para cá, ajudar da melhor maneira possível, e estou muito feliz e motivado", afirmou Derley, em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor