"Quem errar menos vai sair com a vitória", diz lateral do Santa Cruz sobre Clássico das Multidões

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/03/2021 às 6:41
X

O lateral-esquerdo Alan Cardoso se mostrou bastante confiante em uma vitória no clássico desta quarta-feira contra o Sport pela Copa do Nordeste. Segundo o jogador, cada detalhe na partida pode ser decisivo. Ele ainda exaltou o bom momento do Tricolor do Arruda após as vitória ante o Fortaleza e o Ypiranga-AP.

LEIA MAIS

> Três jogadores iniciam transição física no Santa Cruz

> Santa Cruz anuncia retorno do volante Derley

> Santa Cruz pode eliminar o Sport de uma competição pelo segundo ano consecutivo

"Clássico é clássico. Não existe essa de momento. Quem errar menos vai sair com a vitória. Estamos vindo de dois triunfos e com muita confiança. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo", afirmou.

"Tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil. Sei que Neilton tem muita qualidade, mas não posso deixar de ressaltar a minha qualidade. Ataco muito bem, porém, também sei defender", completou o lateral.

Allan Cardoso também classificou o momento atual como o melhor da carreira. Aos 23 anos, o lateral-esquerdo ainda não conseguiu uma sequencia positiva na carreira, mesmo tendo passado em grandes clubes como Vasco e Santa Cruz. No Arruda, chegou e já assumiu a posição. Foram cinco jogos e um gol marcado até o momento.

"Estou no melhor momento da minha carreira. Muito feliz de viver esse momento com a camisa do Santa Cruz. Tenho certeza que faremos um grande jogo nesta quarta-feira", contou Allan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor