Clássico quente, arbitragem ruim e Sport ainda vivo na Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 01/04/2021 às 0:23
X

Gols, pênalti perdido e dois convertidos, expulsões, polêmicas e erros (muitos) de arbitragem. O Clássico das Multidões desta quarta (31) no estádio Arruda, que terminou em 2x1 para o Sport pela sexta rodada da Copa do Nordeste, foi muito mais movimentado do que o primeiro encontro entre os rivais, há 15 dias, pelo Estadual. Além dos times com mais opções, a necessidade da vitória para os dois lados fez o jogo ser muito mais intenso. O que já era esperado.

LEIA MAIS

> Confira as escalações de Santa Cruz x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

> Sport propõe sistema Drive-Thru para eleições no dia nove de abril

> Relembre os clássicos entre Santa Cruz e Sport pela Copa do Nordeste

O Sport foi melhor durante maior parte do jogo. Mas pecou nas finalizações e quase deixou de vencer a partida. Teve quatro chances de aumentar sua vantagem no segundo tempo e desperdiçou todas. Aí, veio mais um erro do árbitro Wagner Reway, que marcou pênalti inexistente de Patric em Madson. Chiquinho cobrou e empatou o placar em 1x1. Vale a pena ressaltar que o primeiro gol do Leão também foi irregular. Rafael Thyere estava impedido.

Com tantos erros capitais, Wagner Reway foi o personagem do jogo. Além dos erros, foi confuso nas marcações. Principalmente na expulsão de Thyere e no lance que decidiu o jogo. A mão na bola de Ítalo Melo após cabeçada de Adryelson. O árbitro demorou a marcar e, de repente, assinalou a penalidade, que existiu. Toró converteu e deixou o Sport vivo na competição. O Santa praticamente deu adeus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor