Copa do Nordeste no SBT: TV Jornal dá show de transmissão no Clássico das Multidões

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 01/04/2021 às 1:02
X

A TV Jornal deu mais um show de transmissão no Clássico das Multidões desta quarta (31) entre Santa Cruz e Sport pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo terminou com vitória do Leão, 2x1. Além da grande audiência na televisão, a #CopaDoNordestenoSBT liderou nos Trends Topics no Recife e chegou aos Trends do Brasil.

LEIA MAIS

>> Fique por dentro da Copa do Nordeste

>> Com gol de pênalti nos acréscimos, Sport vence o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

>> Veja os gols de Santa Cruz 1x2 Sport pela Copa do Nordeste

Apesar de a bola só ter rolado no estádio José do Rego Maciel a partir das 21h30, o show de informações começou bem antes. Nas redes sociais da emissora, a transmissão teve início às 20h15, direto do Arruda. Aroldo Costa e Maciel Junior comandaram o aquecimento, com Lílian Fonsêca e João Victor Amorim nas reportagens.

Além de ter uma panorama do clima da partida direto do estádio, tricolores e rubro-negros puderam conferir entrevistas exclusivas, como a do zagueiro Danny Morais, que está pendurando as chuteiras. Ele conversou com João Victor Amorim sobre seus planos para o futuro. Todas as entrevistas do pré-jogo estão no Blog do Torcedor e no JC Online, além, claro, das redes sociais da TV Jornal.

O torcedor, claro, teve participação ativa na transmissão. No pré-jogo, eles mandaram vídeos de incentivo às suas respectivas equipes. Já durante a transmissão da partida, através da #CopadoNordestenoSBT, tricolores e rubro-negros puderam mandar mensagens, que foram lidas ao vivo.

O próximo jogo com transmissão da TV Jornal será no sábado (3), com Sport x Ceará na Ilha do Retiro, pela sétima rodada. Lembrando que tudo do Nordestão e do futebol pernambucano você confere também no Arena TV Jornal, todo sábado, às 19h15, com Aroldo Costa e Anne Barreto.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor