Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport e Jair Ventura: vexame e pressão

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 03/04/2021 às 19:26
Jair Ventura sofreu muita pressão por conta dos maus resultados. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jair Ventura sofreu muita pressão por conta dos maus resultados. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Apesar de todos os percalços - eleição bastante atrasada, planejamento errado nas escolhas em que time por em campo na Copa do Nordeste e no Estadual e reforços demorando para jogar por conta de dívidas antigas -, o começo de temporada do Sport é um vexame. A segunda goleada por 4x0 na Copa do Nordeste, desta vez para o Ceará na Ilha do Retiro (já tinha sofrido placar idêntico para o Bahia), trouxe de volta toda a revolta do torcedor.

E com razão. Se havia um sentimento de trégua por conta das vitórias contra o Central e no clássico contra o Santa Cruz, a pressão voltou com mais força do que nunca. Não à toa. Lembrando que o Leão já foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para a Juazeirense-BA. E, obviamente, o técnico Jair Ventura é um dos principais alvos.

LEIA MAIS

> Sport leva 4×0 do Ceará na Ilha e está virtualmente eliminado da Copa do Nordeste

> Confira as escalações de Sport e Ceará pela Copa do Nordeste, com transmissão da TV Jornal

> Sport, Náutico e Santa Cruz abraçam o Dia Mundial do Autismo

Contra o Ceará, o rubro-negro até teve um bom começo, mas não conseguiu abrir o placar e viu em dois escanteios praticamente seguidos o Vozão fazer 2x0. Mesmo com seus 10 jogadores de linha dentro de sua área, levou os dois gols. Na etapa final, levou outros dois tentos de um time muito mais organizado. Assim como são Bahia e Fortaleza, outros nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro. Sucinto ao extremo na entrevista pós-jogo, Jair aumentou ainda mais a ira do torcedor, que não escutou as explicações que queria. Se é que elas existem!

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias