Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Salgueiro empata com o CRB e fica em situação delicada na Copa do Nordeste

Marcelo Cavalcante
MarcelO Cavalcante
MarcelO Cavalcante
Publicado em 04/04/2021 às 18:19
O Salgueiro ficou no empate com o CRB na última rodada. Foto: Rodrigo Avelar/ASCOM Salgueiro
O Salgueiro ficou no empate com o CRB na última rodada. Foto: Rodrigo Avelar/ASCOM Salgueiro
Leitura:

O Salgueiro empatou em 1x1 com o CRB, na tarde de ontem, e ficou em situação delicada para conseguir a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. O duelo foi marcado por golaços. Ewandro, ex-Sport, fez uma pintura para o time alagoano. E, no minuto seguinte, o experiente Ciel marcou para o Carcará, chutando do meio de campo.

As duas equipes criaram chances de gol claras, mas os goleiros trabalharam bastante. Lucas, por exemplo, fez milagre na cabeçada à queima roupa do zagueiro Diego Ivo. Já o goleiro Diogo Silva teve de se esticar para fazer defesa em boa chegada de Tarcísio.

LEIA MAIS

> Eliminado, Santa Cruz joga mal e perde para o Altos pela Copa do Nordeste

Mas a rede só balançou no segundo tempo. Primeiro, Ewandro aproveitou o rebote de escanteio, aos 38 do segundo tempo, e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro Lucas. Mas o CRB não conseguiu comemorar o gol, pois logo no retorno Ciel viu o goleiro Diogo Silva adiantado e bateu do meio de campo. A bola encobriu o arqueiro alagoano e morreu no fundo das redes.

Com o resultado, o CRB vai a 12 pontos e fica na vice-liderança do Grupo A, com a classificação bem encaminhada. Já o Salgueiro chegou a 8 pontos e ficou na sexta colocação do Grupo B. O time pernambucano ainda tem chance de passar de fase, mas depende de outros resultados e precisará vencer o Ceará, fora de casa, na próxima rodada.

CHOQUE DE CABEÇA

O duelo também foi marcado por um choque de cabeça entre jogadores. Após os recentes sustos de jogadores do Vitória e do goleiro do Sport Carlos Eduardo, foi a vez o goleiro do CRB Edson Mardden precisar ser substituído após uma pancada na cabeça. O atleta disputou uma bola com um jogador do Salgueiro e ficou caído na área. Após atendimento, Edson voltou a campo, mas em seguida, colocou a mão no rosto e pediu atendimento. Ele foi substituído por Diogo Silva.

Últimas notícias