reação

Após demissão do técnico Jair Ventura, torcida do Sport critica diretoria e planejamento

Técnico Jair Ventura foi demitido do Sport na manhã desta segunda-feira (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 05/04/2021 às 10:56 | Atualizado em 19/04/2022 às 15:46
X

A demissão do técnico Jair Ventura, anunciada pelo Sport na manhã desta segunda-feira (5), dividiu a opinião dos torcedores nas redes sociais.

Uma ala da torcida rubro-negra apoiou a saída do técnico sob a justificativa dos maus resultados recentes e a corriqueira postura defensiva nos jogos.

Entretanto, na maioria das reações, os torcedores optaram por eximir a culpa do técnico, apontando a diretoria leonina e o presidente licenciado Milton Bivar como principais responsáveis pelo pífio desempenho do clube.

Eles também desferiram críticas em relação ao planejamento do Leão para a temporada 2021.

O técnico conseguiu não resistiu a goleada sofrida para o Ceará por 4x0 no último sábado, na Ilha do Retiro, que culminou na eliminação precoce na Copa do Nordeste, com uma rodada de antecedência.

Antes, também foi eliminado na Copa do Brasil após ser derrotado por 3x2 para a Juazeirense em jogo que tinha a vantagem do empate.

Jair Ventura deixa o comando do Sport com um aproveitamento de 39% em 40 jogos. Desde que foi contratado em agosto de 2020, obteve 13 vitórias, oito empates e 19 derrotas. 

VEJA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor