Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Torcedor do Sport que fez tatuagem de Jair Ventura diz que não está arrependido da homenagem

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 05/04/2021 às 14:44
Torcedor fez uma tatuagem para homenagear Jair Ventura. Foto: Reprodução/ TV Jornal
Torcedor fez uma tatuagem para homenagear Jair Ventura. Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

O torcedor Victor Alvim virou notícia ao tatuar o técnico Jair Ventura na sua pele após o Sport confirmar a permanência na Série A. No entanto, o Rubro-Negro anunciou a demissão do treinador na manhã desta segunda-feira. Porém, mesmo com a saída do comandante leonino, Victor diz que não está arrependido da homenagem ao técnico. Segundo ele, a tatuagem foi feita para representar o momento de alegria que ele teve quando Jair Ventura manteve o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, apesar das dificuldades que o Leão teve durante a competição.

"Sobre a tatuagem, ela está aqui e vai ficar aqui, não vai ser retirada, não vou cobrir e vai ficar como lembrança. Não tenho nenhum arrependimento porque ela representa o alívio que eu tive ao saber que o clube não iria para a Série B. Eu não esperava a queda dele agora, me pegou de surpresa", afirmou Victor Alvim.

LEIA MAIS

Confira algumas opções de técnicos disponíveis no mercado para o Sport

Após demissão, Jair Ventura agradeceu período à frente do Sport e lembrou dificuldades

Após eliminações e maus resultados, Sport confirma demissão do técnico Jair Ventura

Diretor do Sport explica saída de Jair Ventura: “Resultados nos deixaram numa situação delicada”

Jair tem culpa, claro! Mas parcela da direção é alta pelo vexame do Sport na temporada

Após demissão do técnico Jair Ventura, torcida do Sport critica diretoria e planejamento

Candidatos de oposição reclamam de demissão de Jair Ventura às vésperas da eleição do Sport

Jair Ventura foi demitido pelo Sport às vésperas da eleição rubro-negra. O clube leonino tem um pleito marcado para a próxima sexta-feira, dia 9 de abril, e os candidatos de oposição não foram procurados pela atual gestão do Leão para debater sobre a demissão de Jair. Sobre o processo eleitoral, o torcedor Victor se mostrou preocupado e afirmou que o Sport não deveria contratar um treinador antes de definir o seu novo presidente.

"Acreditava no planejamento, acreditava que iriam segurar para dar ênfase no que era o principal objetivo do clube, que é permanecer na Série A, até pela questão financeira. Mas aí tiraram ele e é esperar eleições. Não era para ter demitido pré-eleição e nem contratar alguém faltando quatro dias para a eleição", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias