homenagem

Torcedor do Sport que fez tatuagem de Jair Ventura diz que não está arrependido da homenagem

O torcedor Victor Alvim virou notícia ao tatuar o técnico Jair Ventura na sua pele após o Sport confirmar a permanência na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 05/04/2021 às 14:44 | Atualizado em 05/04/2022 às 14:54
X

O torcedor Victor Alvim virou notícia ao tatuar o técnico Jair Ventura na sua pele após o Sport confirmar a permanência na Série A.

No entanto, o Rubro-Negro anunciou a demissão do treinador na manhã desta segunda-feira. Porém, mesmo com a saída do comandante leonino, Victor diz que não está arrependido da homenagem ao técnico.

Segundo ele, a tatuagem foi feita para representar o momento de alegria que ele teve quando Jair Ventura manteve o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, apesar das dificuldades que o Leão teve durante a competição.

"Sobre a tatuagem, ela está aqui e vai ficar aqui, não vai ser retirada, não vou cobrir e vai ficar como lembrança".

"Não tenho nenhum arrependimento porque ela representa o alívio que eu tive ao saber que o clube não iria para a Série B. Eu não esperava a queda dele agora, me pegou de surpresa", afirmou Victor Alvim.

 

Jair Ventura foi demitido pelo Sport às vésperas da eleição rubro-negra. O clube leonino tem um pleito marcado para a próxima sexta-feira, dia 9 de abril, e os candidatos de oposição não foram procurados pela atual gestão do Leão para debater sobre a demissão de Jair.

Sobre o processo eleitoral, o torcedor Victor se mostrou preocupado e afirmou que o Sport não deveria contratar um treinador antes de definir o seu novo presidente.

"Acreditava no planejamento, acreditava que iriam segurar para dar ênfase no que era o principal objetivo do clube, que é permanecer na Série A, até pela questão financeira.

Mas aí tiraram ele e é esperar eleições. Não era para ter demitido pré-eleição e nem contratar alguém faltando quatro dias para a eleição", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor