Demissão de Jair Ventura do Sport esquenta a estreia do Blog do Torcedor no Ar

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 06/04/2021 às 10:38
X

A demissão do técnico Jair Ventura do Sport foi o tema mais comentado pelos internautas e ouvintes na estreia do Blog do Torcedor no Ar na noite dessa segunda-feira (5). O programa debateu o tema entre os participantes e também trazendo a opinião do público, que pôde deixar seu recado principalmente via Twitter e YouTube.

Após ser apontado como grande destaque na salvação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, Jair Ventura foi desligado do clube ontem pela manhã. A notícia foi amplamente debatida entre os rubro-negros, movimento que também teve reflexo no Blog do Torcedor no Ar.

LEIA MAIS:

Técnico Dorival Júnior confirma procura do Sport: "Tivemos um contato inicial"

Confira algumas opções de técnicos disponíveis no mercado para o Sport

Após eliminações e maus resultados, Sport confirma demissão do técnico Jair Ventura

Após demissão do técnico Jair Ventura, torcida do Sport critica diretoria e planejamento

César Lucena comanda Sport contra Afogados pelo Pernambucano

"Ventura demorou demais, muito limitado, eu já sabia disso", afirmou Jurandy Neves.

"A pergunta que não quer calar: como pode contratar um novo treinador se ainda não foi resolvida a questão da eleição pra presidente do clube", questionou Cleusa Schittler.

O Sport só deve anunciar o novo técnico após a eleição, prevista para a próxima sexta-feira.

MOMENTO RUIM

O Blog do Torcedor no Ar também debateu sobre o momento crítico do futebol pernambucano. Sport e Santa Cruz foram eliminados da Copa do Nordeste na primeira fase. O Leão também foi eliminado da Copa do Brasil.

"Os times de Pernambuco precisam se estruturar melhor. Hoje o futebol cearense e o baiano estão dando exemplo nesse aspecto", declarou Domingos Junior.

Participaram da estreia do Blog do Torcedor no Ar Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro, editores do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, além de Lílian Fonsêca e Pedro Alves, repórteres do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Apresentador do Fórum Esportivo, Maciel Junior também teve uma rápida passagem pelo programa.

O Blog do Torcedor no Ar é transmitido no site, app e YouTube da Rádio Jornal e pode ser conferido também no Blog do Torcedor. Programa volta hoje, às 20h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor