Recuperado, Ronaldo Alves reforça Náutico contra o Salgueiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/04/2021 às 5:07
X

O zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar normalmente no Náutico desde o último domingo e pode enfrentar o Salgueiro nesta quarta-feira. A informação foi divulgada, nessa segunda-feira, pela assessoria de imprensa do Timbu. O defensor ficou de fora do último jogo contra o Vera Cruz por causa de dores no tendão de Aquiles do pé direito. Na ocasião, o técnico Hélio dos Anjos precisou improvisar o volante Matheus Trindade no setor ao lado de Camutanga.

LEIA MAIS

> Departamento físico do Náutico trabalhando para resgatar o melhor futebol do zagueiro Yago Silva

> Recém-contratado, Wagner espera regularização para estrear pelo Náutico no duelo contra o Salgueiro

> Rafinha analisa boa fase do Náutico e diz que time está preparado para enfrentar adversários como Santa Cruz e Sport

Também para o próximo jogo, o Náutico espera contar com o recém-contratado e zagueiro Wagner Leonardo. Ele precisa ser regularizado até o início da noite desta terça-feira para participar o duelo válido pela quinta rodada do Pernambucano. Dessa maneira, se torna a terceira opção do treinador alvirrubro para a zaga, já que o garoto Dênis foi promovido recentemente ao time profissional e não apresentada a maturidade necessária.

Isso porque o zagueiro Yago Silva ainda não tem previsão para estrear. Depois de passar a última temporada no departamento médico, a preparação física do Náutico está cautelosa com o defensor contratado recentemente. A intenção é que ele esteja preparado para a Série B do Campeonato Brasileiro, além da reta final do Estadual. O time alvirrubro enfrenta o Carcará, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Cornélio de Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor