"As pessoas falam, eu sigo trabalhando", afirma Vinícius Júnior após vitória do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/04/2021 às 10:04
X

AFP - Autor de dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1, nessa terça-feira, o atacante brasileiro Vinícius Júnior afirmou ao fim da partida de ida pela quartas de final da Liga dos Campeões que diante das críticas, "segue trabalhando".

"As pessoas de fora falam, e eu sigo trabalhando", declarou o jovem atacante à emissora de TV Movistar +, após o triunfo em Madri.

Muitas vezes criticado pela falta de clareza diante do gol, Vinícius Júnior compensou nesta terça-feira ao afirmar que "meus companheiros me dão a força, a confiança que preciso para chegar nos momentos importantes e fazer os gols que precisamos".

LEIA MAIS

> SBT/TV Jornal transmite Champions League nas próximas três temporadas

> City vence Dortmund nas quartas da Champions e leva vantagem para jogo de volta

> Com dois de Vinícius Jr, Real Madrid bate Liverpool pela Liga dos Campeões

“É muito importante vencer na Liga dos Campeões por 3 a 1, é um bom resultado, trabalhamos muito o ano todo para chegar assim no melhor momento da temporada e estamos fazendo isso”, acrescentou o brasileiro.

Vinicius Jr acrescentou que "não deixamos (o Liverpool) criar nada. Temos que continuar assim e jogar lá da mesma forma que aqui".

Apesar do bom resultado, o jogador da equipe espanhola alertou para o relaxamento no duelo de volta, na próxima semana (quarta, dia 14), no estádio Anfield, casa do Liverpool, afirmando que "nada mudou na eliminatória".

“O Liverpool é uma boa equipe, lá vai sair com tudo para ganhar, devemos estar focados para ganhar o jogo”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor