Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport empresta Pedrão e Luciano Juba ao Confiança

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2021 às 7:04
Luciano Juba foi promovido ao time profissional do Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Luciano Juba foi promovido ao time profissional do Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

O zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luciano Juba não fazem mais parte do elenco do Sport. Os dois jogadores oriundos das categorias de base foram emprestados ao Confiança até o fim desta temporada e as equipes irão dividir os respectivos salários. A informação foi confirmada pelo presidente licenciado Milton Bivar, em contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Nessa quarta-feira, os jogadores já viajaram para Sergipe.

Os atletas foram indicados pelo técnico Daniel Paulista. Ele atualmente comanda o Confiança e trabalhou com os jovens jogadores no ano passado, quando comandou o Leão. Lá, os garotos irão disputar o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro, além da última rodada da Copa do Nordeste, que o time sergipano ainda está vivo.

LEIA MAIS

> Apático, Sport empata no Sertão com Afogados pelo Estadual

> FPF diz que tecnologia para público nos estádios só será usada quando Governo de Pernambuco liberar

> Audiência Pública discute socorro financeiro para times de futebol de Pernambuco

Aos 21 anos, Pedrão foi pouco aproveitado no time profissional do Sport e disputou uma partida na temporada passada e mais quatro neste ano. Já Luciano Juba, também com 21 anos, teve uma maior minutagem. Promovido no início de 2020, disputou 28 jogos no ano passado e mais quatro em 2021.

MOMENTO

Depois de empatar o Afogados, nessa quarta-feira, o foco no Sport é a eleição presidencial desta sexta-feira. No sábado, o Leão cumpre tabela e encerra a participação na Copa do Nordeste contra o Treze pela última rodada da primeira fase. O próximo jogo pelo Pernambucano acontece na quarta-feira, contra o Afogados, na Ilha do Retiro. Até lá, a equipe rubro-negra pode já ter o novo comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias