Eleição do Sport: Candidato da situação, Milton Bivar destaca trabalho de recuperação fiscal da atual gestão

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 09/04/2021 às 10:37
X

Com informações de Lucas Holanda

Em meio às movimentações nas eleições do Sport na manhã desta quinta-feira (9), o presidente licenciado e candidato à reeleição na chapa da situação, Milton Bivar, destacou a importância da manutenção do trabalho que vem sendo realizado no clube no último biênio. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o mandatário que comandou o Leão de 2019 até o fim de 2020, quando se licenciou, também agradeceu os apoios que tem recebido. No pleito, que iniciou às 8h e vai até às 18h desta sexta, concorrem mais três candidatos de oposição, são eles Delmiro Gouveia, Eduardo Carvalho e Nelo Campos.

"Importância grande, porque é um dever cívico. Não só votar na política partidária, como também na política do clube. É o voto dele que vai fazer com que o clube possa continuar na sua caminhada de recuperação fiscal e financeira. Isso é o mais fundamental nesse momento. Tudo tranquilo (o processo eleitoral). Reconhecimento dos torcedores está a vista para quem quiser ver. Estou recebendo muitos telefonemas de apoio e isso me deixa muito feliz receber o reconhecimento do torcedor rubro-negro", disse.

LEIA MAIS:

> Na Ilha do Retiro, candidatos da oposição destacam importância do sócio nas eleições do Sport

Eleições do Sport: confira um perfil e a principal proposta de cada candidato à presidência

Quem você quer como novo presidente do Sport? Vote na enquete do Jornal do Commercio

Eleição do Sport: Veja o passo a passo de como votar no sistema drive-thru nesta sexta-feira 

Após três adiamentos, enfim, a eleição do Sport está acontecendo. O pleito, que devia ter sido realizado em dezembro de 2020, foi adiado devido a uma decisão do Conselho Deliberativo sob a argumentação de garantir todas as atenções e foco na permanência do Sport na Série A. Depois, as eleições ainda viriam a serem adiadas em mais duas oportunidades. Nesta sexta-feira, portanto, será conhecido o vencedor do processo eleitoral, que será responsável por comandar o Leão até o fim de 2022 - um biênio incompleto, já que a posse do novo mandatário será em abril.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor