Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/04/2021 às 18:50
X

Com o fim da fase de grupos da Copa do Nordeste neste sábado (10), foram definidos os confrontos das quartas de final da competição. Nenhum pernambucano se classificou.

LEIA MAIS

> Sport empata em 2 a 2 com o Treze e se torna ‘pedra na chuteira’ do time paraibano, eliminado do Nordestão

Sport e Santa Cruz já entraram para a última rodada eliminados. O Salgueiro, que ainda tinha chance, perdeu por 3x0 para o Ceará e acabou em sexto no Grupo B, com oito pontos. Já o Ceará, atual campeão, terminou na liderança do Grupo A, com 16 pontos.

Também se classificaram no Grupo A: Bahia, com 13 pontos (venceu o ABC por 2x1); CRB, com 13 pontos (1x1 com o Altos) e Sampaio Corrêa, com 11 pontos (0x0 com o CSA). O jogo do tricolor baiano teve a transmissão da TV Jornal.

Já no Grupo B, a liderança foi do Fortaleza, com 17 pontos (venceu o Confiança por 1x0); Vitória, com 13 pontos (1x1 com o 4 de Julho); Altos, com 11 pontos (1x1 com o CRB); além do CSA, com 11 pontos (0x0 com o Sampaio Corrêa).

Com isso, os confrontos das quartas de final serão: Ceará x Sampaio Corrêa, Bahia x CRB, Fortaleza x CSA e Vitória x Altos. Duelos terão jogo único.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor