Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/04/2021 às 14:18
Nei Pandolfo conquistou o Estadual e o Nordestão em 2014 pelo o Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Nei Pandolfo conquistou o Estadual e o Nordestão em 2014 pelo o Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Leitura:

Nei Pandolfo pode "trocar de endereço" no Recife. O executivo de futebol pediu desligamento do Santa Cruz, segundo informou o clube coral na tarde deste domingo. Pouco minutos depois, o presidente eleito Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal e deixou no ar a possível contratação dele para assumir o cargo na Ilha do Retiro.

Questionado sobre o executivo, o mandatário desconversou. "Deixa pra lá! Amanhã (segunda-feira) teremos novidade". Bivar ainda disse que o anúncio do diretor remunerado vai acontecer antes da divulgação do novo treinador. De acordo com Milton, o Sport deve acertar nesta semana com o técnico.

O Sport está sem executivo de futebol desde que Lucas Drubscky pediu demissão na reta final do Brasileirão. Na ocasião, ele aceitou a proposta para assumir a função no Bahia.

LEIA MAIS

> João Brigatti e Nei Pandolfo são desligados do Santa Cruz

> União do clube e manter Sport na Série A são as principais metas da gestão para biênio 2021/2022

> ‘A gente tem que ser campeão do Pernambucano’, diz Mikael após Sport empatar com o Treze

Essa não seria a primeira passagem de Nei Pandolfo na Ilha do Retiro. Ele trabalhou no Leão de dezembro de 2013 até novembro de 2015. No Sport, participou das conquistas dos títulos do Pernambucano e a Copa do Nordeste, ambos no ano de 2014.

No fim do mês passado, a reportagem do Jornal do Commercio e o Blog do Torcedor noticiou que Pandolfo estava "com os dias contados" no Arruda. A saída dele foi anunciada junto com a demissão do treinador João Brigatti. O executivo estava desprestigiado pela direção coral e a possibilidade de acerto com o Sport pode ter ajudado no distrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias